Ainda tem dúvidas de como nosso clube funciona? Veja abaixo algumas das perguntas que mais recebemos e suas respostas. Se ainda tem dúvidas, entre em CONTATO
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é efetuado por cartão de crédito com segurança CIELO. Cartões aceitos: Visa, Master, Diners e Amex.
Quanto custa o frete?
O frete é grátis para assinantes nos planos a partir de R$54,00/entrega para os bairros mais próximos da Fazenda Cubo. Para mais detalhes, veja o site de Área de Atendimento na página inicial deste clube de assinatura.
Posso adicionar produtos em uma entrega da assinatura?
Sim! Na área do assinante vá até "assinaturas", abra a data da próxima entrega e adicione os ítens desejados. Essa opção fica disponível até 2 dias antes da entrega.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, basta acessar seu painel e pedir para efetuar o cancelamento.
Como lavar/higienizar as plantas?
Todas as nossas plantas são produzidas sem solo, em um sistema de hidroponia dentro de um ambiente controlado. Por isso as plantas são colhidas prontas para o consumo e não precisam ser lavadas. Isso significa menos trabalho, menos água, e folhas mais crocantes por mais tempo na geladeira.
Como armazenar as hortaliças? Quanto tempo elas duram?
Os potes devem ser armazenados bem fechados na parte menos fria da geladeira (geralmente na gaveta inferior de legumes). Armazenando dessa forma, as alfaces duram até 10 dias. As folhas escuras duram cerca de 7 dias, e os brotos e microverdes, 5 dias.
Vocês entregam no meu bairro?
Fazemos entregas de assinatura somente nos bairros vizinhos para garantir o frescor das plantas e nossa característica de hiperlocalidade. Com isso reduzimos as perdas e o consumo de combustíveis. Consulte "área de entrega" para ver o mapa das regiões atendidas. Vale notar que em alguns bairros entregamos apenas em alguns dias da semana.
É possível pausar a assinatura pelo período em que estarei viajando?
Sim! Você pode pausar e reativar sua assinatura a qualquer momento, por tempo indeterminado. Durante o período de pausa as cobranças e entregas ficam suspensas. Vá até o painel do assinante, clique em "assinaturas" e depois em "pausar assinatura". Se você quiser pular uma entrega, na mesma tela selecione a data de entrega e clique em "pular entrega". A cobrança e a entrega será suspensa apenas para a(s) data(s) selecionada(s).
Como funcionam os potes retornáveis?
Com os potes retornáveis reduzimos muito o consumo de plástico, garantimos a melhor conservação das hortaliças e oferecemos uma forma prática de armazenamento e consumo dos nossos produtos. Você receberá suas hortaliças em caixas higienizadas que devem ser devolvidas limpas na entrega seguinte. Embora todas as caixas sejam higienizadas por nós, devolve-las limpas facilita muito o processo e evita contaminações. Você pode lavar os potes manualmente ou na lava-louças.
Como posso saber quais hortaliças receberei a cada entrega e como posso consumi-las?
Assinantes tem acesso a uma página com informações sobre as plantas da semana, sugestões de uso, dicas de preparo e curiosidades.
Leia o QR code no adesivo do pote ou visite assinantes.fazendacubo.com.br para acessar o conteúdo
A Fazenda Cubo tem uma loja física?
Temos uma loja junto com a nossa fazenda indoor no bairro de Pinheiros. Venha nos visitar: Rua Deputado Lacerda Franco, 100.
Que dia vou receber meu kit?
Temos entregas de 2a a 6a, mas não em todas as regiões. No momento da assinatura, você deve preencher qual dia você gostaria de receber. No mapa de regiões de entrega apontamos os dias de entrega de cada região.
Após a confirmação da sua assinatura, entraremos em contato para combinar o dia de entrega e garantir que tudo corra bem.
Posso retirar meus kits pessoalmente?
Sim! Para isso basta apontar a entrega para o endereço da Fazenda Cubo (Rua Deputado Lacerda Franco, 100 CEP 05418-000) e escolher o melhor dia para fazer as retiradas. Lembre-se de levar com você os potes retornáveis em todas as retiradas.